quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sobre a festa de 1 ano da Cecília...

No outro post no qual eu falei do aniversário da Ceci, eu coloquei uns tópicos do site sobre como organizar uma festa sem gastar tanto... E agora eu vou falar sobre isso (mas não tudo nesse post!) em relação à festa da minha boneca que aconteceu dia 17 desse mês e que não foi nem de longe a festa que eu planejei! Foi beeem maior e mais cara, mas ainda bem que esse caro não saiu só do meu bolso, hahaha, e justamente por isso que foi mais cara, eu sozinha não faria...

Tenho que dizer logo que acho muitaaass coisas desnecessárias nessas festas, dá até uma lista:

- decoração exagerada;
- muitas comidas super gordurosas;
- muitos doces pra criançada (ñ acho mesmo q só pq a criança gosta ela tem q ganhar um monteee de coisas açucaradas);
- milhões de lembrancinhas (uma só tá bom! kkkkk);
- convite de papel (só se for algo muito formal, porque se só são familiares e amigos "bem próximos", você pode telefonar e avisar que mandará um email ou até se a pessoa não for do tipo que "vive no email" você pode mandar uma mesagem pro celular informando tudo, enfim, o seu bolso e o meu QUERIDO planeta agradecem!).

Eu poderia citar mais coisas, mas elas ficarão pra depois... Ainda falarei muito sobre festa infantil!

E a lista do site só pra relembrar a opinião deles...


Faça a festa em casa
Pense bem na lista de convidados
Não se complique com a comida
Planeje atividades à moda antiga
"Contrate" um talento desconhecido
Mande convites eletrônicos
Pense bem no q vai comprar
As lembrancinhas de sempre? Ou algo mais duradouro?
Pesquise muito e compre em lojas por atacado
Junte-se a outra família

Nenhum comentário:

Postar um comentário