sexta-feira, 19 de abril de 2013

Alimentação - Sucos!

Oiii!

Post rapidinho só pra falar da delícia e da importância dos sucos e frutas! Alguém discorda de que as frutas são super saudáveis?! E como poderia, né?!

Apesar de saudável, nem todo mundo é super fã - acho uma pena... Mas aqui em casa a gente se acabaaa! E claro que esse prazer eu quero ver na minha gostosa...

Com 4 meses e meio ela começou a comer frutinhas passadas na peneira (que trabalho, viu! MAS VALE MUITOOO A PENA!) e alguns sucos, mais precisamente aqueles que não precisam de adição de água (nem açúcar, claro!) como o de laranja e o de melancia. Hummmmm!

Minha fruta preferida é manga. Eu sou apaixonada por várias, mas aquela que eu me lambuzo é a manga! E Cecília mostra esse mesmo amor, ownnn, eu fico toda boba... <3

Quanto aos sucos, acho esses que não precisam de água realmente os melhores. Não que água seja ruim! Mas minha falta de força de vontade meu paladar não me permite tomar um suco com água sem açúcar. Então se vou tomar um suco que foi batido com água eu tenho que colocar açucar (mas claro que um pouco de açúcar não faz mal...).E melhores ainda são os sucos tipo "tutti frutti", eu amoooo! E qual a receita? Simplesmente pegar as frutas que você quiser e jogar no liquidificador, dependendo das frutas eu bato com água ou com leite. TUDODEBOM!!!!! E a minha boneca linda também ama! A mãe fica toda feliz e satisfeita do trabalho que teve nos primeiros meses passando fruta na peneira (vixe, que trabalho!).

Em outro post continuo porque esse já tá grande :). E agora a minha delícia toda sorridente no café da manhã:


Nesse dia eu misturei goiaba, banana, maçã e leite, se eu não me engano (a cabeça não anda muito boa, rs).


E aqui um suquinho de melancia d-e-l-i-c-i-o-s-o!!!!


Bjocas ;*


2 comentários:

  1. Adoramos sucos por aqui tb... Amo suco de Melancia, e o Isaac gosta de Uva... Bjs
    Vivi e Isaac
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Uva a Cecília gosta também, é uma delícia! Bjão.

    ResponderExcluir