terça-feira, 1 de abril de 2014

Quem nunca?! - Pensamento que vem e LOGO vai...

Estou devendo um post de continuação da história do desfralde. Só pra constar, rs...

Esse post é um post relâmpago só pra eu desabafar e dividir com vocês que acho que também já sentiram isso.
Hoje me peguei pensando "fulano" pode gastar com 'isso' porque ainda não tem filhos... muito bom poder gastar seu dinheiro só com você!". E acho que já pensei isso outra vez na minha vida... Quem nunca?!
MAS na mesma hora em que acabo de pensar, vem à minha cabeça "Deus me livre não ter filhos, Deus me livre não ter MINHA filha!". É assim?? Já pensaram isso?.

Prefiro viver no pouquinho, do que viver sem ela. Definitivamente... <3


3 comentários:

  1. Oi Cibele, é assim mesmo. AS minhas filhas são as melhores coisas da minha vida e são prioridades sempre. Deixo de gastar comigo para dar o conforto pra elas.
    Um ótimo final de semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Coisa de mãe né! Um amor lindo, parecido com o de Deus <3. Obrigada Chris! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca?! kkkkkkkkkkkkkkkkk... mas, ter minhas filhas é divino e amoooo gastar com coisas pra elas, mas com moderação (nem sempre... rsrsrs). Beijos, Cibele!

    ResponderExcluir